insidelockers Perguntas Frequentes
top of page

Perguntas Frequentes

Recebemos, frequentemente, perguntas sobre nossos Armários Inteligentes e, para facilitar para vocês, separamos algumas para compartilhar nesse post:


  • Os Correios podem entregar nos Armários Inteligentes?

A Inside Lockers é homologada nos Correios, portanto os Carteiros dos Correios poderão operar diretamente os Armários Inteligentes que estiverem instalados em condomínios com portaria remota.


  • E outras empresas de entrega, como Mercado Livre, podem entregar no Armário, diretamente?

Estas empresas ainda não possuem um processo de homologação, assim que tiverem, nós estaremos lá para essas entregas serem automáticas também!

  • Como é feita a entrega de encomendas?

O porteiro/zelador ou responsável recebe a encomenda e deposita no Locker.

  • É um compartimento por usuário?

Não, nossas portas são rotativas.


  • Como fico sabendo que minha encomenda chegou?

Quando a encomenda é depositada no Locker, uma mensagem com senha é enviada para você via SMS, WhatsApp e E-mail.

  • Uso a mesma senha toda vez que for retirar?

Não. Sempre que uma encomenda é depositada no Locker uma nova senha é gerada e enviada ao usuário.

  • Como faço para retirar minha encomenda?

Após você receber a mensagem com senha, você vai até o Locker, digita sua senha e a porta em que está sua encomenda é aberta.

  • O número de compartimentos é de acordo com a quantidade de usuários?

Não. Como as portas são rotativas, não é necessário um compartimento para cada usuário. Dessa forma, a quantidade de compartimentos vai variar de acordo com o fluxo de encomendas recebidas no local por dia.




Ainda ficou alguma dúvida ou quer saber mais sobre os nossos Armários Inteligentes?
Entre em contato conosco!

Nosso time está pronto para te atender! ;D

110 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page