insidelockers
top of page
Armário-80-Portas-Laranja.jpg

Trabalhamos para resolver o problema de entrega e armazenamento de encomendas em prédios residenciais e comerciais.

ARMÁRIO INTELIGENTE

PARA CONDOMÍNIOS

Mais segurança e organização

O e-commerce não era nenhuma novidade, porém, em 2020, durante a pandemia, ele cresceu 75%, se comparado ao ano anterior e continua crescendo sendo a maior alta do setor em décadas!

Hoje, o desafio esta nas portarias, que não foi construída e preparada para receber, armazenar e entregar tantos pacotes.
Além do local, os próprios funcionários precisam sair das suas funções para separar, registrar e entregar.

CONDOMÍNIOS ATUALMENTE

entregas-condominio.jpg

PROBLEMAS ENFRENTADOS:

Extravio: documentos e mercadorias podem se desencontrar do seu destino final;


Perda: a falta de controle pode fazer com que as entregas sejam recebidas, mas não devidamente encaminhadas


Furtos: a falta de controle pode contribuir para o oportunismo de encarregados, que se aproveitam da desorganização em benefício próprio.


Demora: mesmo depois que a encomenda é entregue na portaria, o morador pode demorar para recebê-la;

PROBLEMA?

COMO ACABAR COM O

Com os Armário Inteligentes da Inside Lockers!!

Eles são instalados em áreas comuns dos prédios e edifícios, facilitando que os condôminos retirem suas  encomendas, na hora que for possível, sem acompanhamento de ninguém.

COMO FUNCIONA

No Touchscreen do Armário o Entregador pesquisa o nome do Destinatário da encomenda

Escolhe o Tamanho da Porta

Escaneia o Código de Rastreio

O Armário abre um compartimento que esteja Livre, o Entregador deposita e fecha a porta

O Destinatário já recebe em seu celular a senha para retirar o pacote. 

A retirada é feita pelo usuário através de senha ou leitura do código que enviamos junto na notificação, 24h por dia, 7 dias por semana!

INTELIGENTE

Armário Inteligente Azul - 24 Portas.jpg

BENEFÍCIOS DO ARMÁRIO

Sem acúmulo de pacotes na portaria - cada encomenda fica guardada e segura dentro de um compartimento. 

Confirmação da entrega - Uma mensagem chega em seu celular por SMS, Whatsapp e e-mail assim que sua encomenda  é depositada no armário.

Disponível 24 horas - Sua encomenda fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Retire quando puder - está viajando? não consegue retirar agora? sua encomenda fica segura para retirar quando puder.

Mais segurança - suas encomendas estarão mais seguras até você poder retirá-las.

Bateria e nobreak - acabou a energia e você precisa retirar do locker? sem problemas, ele continua funcionando mesmo assim, pois conta com bateria e nobreak.

Quer saber mais?

Preencha o formulário ao lado que nosso time de vendas entrará em contato com você

Obrigado(a)

Como as encomendas são retiradas?

NÃO PRECISA BAIXAR

notificações-celular.png

APLICATIVO 

Para o uso do armário da Inside não é necessário baixar nenhum aplicativo, as notificações são multiplataforma e enviadas para o celular do morador assim que sua encomenda for depositada no armário. 

Uma mensagem com a senha de retirada chega no celular por Whatsapp, SMS e E-mail, depois é só digitar a senha no display do armário ou escanear o código de barras enviado para retirar sua encomenda.

PORTAL DO  USUÁRIO

Portal-do-usuário-.jpg

Nosso sistema conta com um portal online que dá acesso ao morador seu histórico de entregas e retiradas.

Já para a administração do Condomínio, o portal permite realizar uma administração completa do armário em tempo real.


- Ver o histórico Completo

- Reenviar notificações de encomendas paradas no armário

- Gerenciar o cadastro dos Usuários e ADMs

Além disso, a empresa de portaria remota pode gerenciar todos seus condomínios em um só login!

  • Preciso devolver o pacote para loja, entrego no armário?
    Não! Devoluções devem ser tratadas diretamente com a loja/transportadora que você comprou.
  • Não recebi uma notificação de entrega o que fazer?
    Se você recebeu uma notificação da loja dizendo que o produto foi entregue e não recebeu uma notificação lembre-se que: 1- Nós enviamos sempre a notificação via Whatsapp, SMS e E-mail, confira esses 3 meios pois as vezes o whatsapp pode estar fora do ar. 2- Seu pacote pode não ter sido entregue no armário, caso ele for Grande demais ou ser uma Carta, ou o entregador não colocou no armário por outros motivos, neste caso você deve verificar se foi entregue da maneira tradicional em seu condomínio. 3- Caso você trocou de número de celular, avise o administrador que ele altera em seu cadastro e reenvia a sua notificação. 4- Caso ocorreu outra situação entre em contato com nosso suporte.
  • Que horário do dia posso retirar meu pacote?
    Nossos Armários ficam ligados 24 horas por dia, 7 dias por semana!
  • Posso acessar ao meu Histórico de entregas do Armário?
    Sim!! no nosso portal você tem acesso ao seu histórico completo, basta fazer login utilizando seu e-mail, se não conseguir basta entrar em contato com a administração e te reenviamos o e-mail de confirmação de cadastro.
  • Como funciona o processo de notificação dos usuários sobre a chegada de uma encomenda?
    Os usuários recebem uma notificação via WhatsApp, e-mail e SMS assim que sua encomenda é entregue no armário inteligente. Eles podem então retirar sua encomenda no armário digitando ou escaneando o código fornecido na notificação.
  • Os Correios podem entregar nos Armários Inteligentes?
    A Inside Lockers é homologada nos Correios, portanto os Carteiros dos Correios poderão operar diretamente os Armários Inteligentes que estiverem instalados em condomínios com portaria remota. Já em portarias presenciais e Prédios Comerciais, os Correios tem uma política de não operar armários inteligentes, por já haver preposto para recebimento, porém estamos sempre em contato com a Administração dos Correios solicitando a revisão dessa política.
  • Como escolher a quantidade de portas?
    Recomendamos que o condomínio escolha a quantidade de portas de acordo com o fluxo médio de encomendas recebidas no dia, sempre deixando algumas portas a mais para o caso do usuário demorar para retirar ou em datas comemorativas que acabam chegando mais encomendas que o normal.
  • Os armários inteligentes podem ser personalizados com a marca de uma empresa ou prédio?
    Sim, os lockers da Inside são totalmente personalizáveis! Tanto na estrutura quanto no Design dos adesivos, além de um catálogo de cores da pintura.
  • Utilizam aplicativo?
    Não. O usuário não precisa baixar mais um aplicativo em seu celular, ele receberá as notificações via WhatsApp, SMS e E-mail e pode acessar seu histórico através do navegador do celular/pc em nosso portal.
  • Existe a opção de Guarda Volumes?
    Ainda não trabalhamos com guarda volumes, hoje nosso software é voltado para otimizar as entregas e retiradas de encomendas em condomínios residenciais ou comerciais. Porém a solução de guarda volumes já está em desenvolvimento e em breve lançaremos, fique de olho nas novidades!
  • Como os armários inteligentes podem ser personalizados para as necessidades específicas de um condomínio?
    A Inside Lockers fabrica os armários inteligentes, eles podem ser personalizados no tamanho total, tamanho das portas, quantidade de colunas e fileiras etc. Nosso setor de projetos analisa todas as suas ideias para verificar a viabilidade!
  • Como os armários inteligentes podem ajudar a reduzir o tempo de espera para entregas?
    A Otimização vem de várias formas: Os entregadores podem entregar encomendas em um local centralizado, eliminando a necessidade de ir até o destinatário ou esperar que eles passem perto da portaria. A entrega é rápida, são poucos cliques! É possível fazer várias entregas por minuto, muito mais rápido que entregar para cada destinatário, assinar caderno, atrapalhar o trânsito na portaria etc.
  • Qual a modalidade de negócio?
    Trabalhamos com venda ou locação. Na opção venda o condomínio ainda tem uma taxa mensal referente ao uso do software, disparo de notificações e todo suporte remoto. Porém a taxa é baixa comparada ao custo da Locação. Na opção locação está tudo incluso na mensalidade.
  • Os armários inteligentes podem ser integrados a outros sistemas de gerenciamento de prédios?
    Sim, existe essa possibilidade, todavia os armários inteligentes da INSIDE LOCKERS foram desenvolvidos para funcionar de forma independente, sendo que todo gerenciamento é feito através do portal em nuvem que pode ser acessado através de qualquer navegador seja em computador ou celular. Resumindo, a integração pode vir e somar ainda mais, porém o Locker ja funciona completamente antes dela acontecer.
  • Quais são as opções de tamanho dos armários inteligentes?
    Nossos Armários são modulares, permitindo várias combinações de quantidade de portas. Hoje o menor armário em campo tem 7 portas, e o maior 80. Não recomendamos que um armário com apenas uma interface tenha mais que 80 portas, para não haver filas para a utilização em horários de pico. Veja os modelos aqui.
bottom of page