Trabalhamos para resolver o problema de entrega e armazenamento de encomendas em prédios residenciais e comerciais.
ARMÁRIO INTELIGENTE
PARA CONDOMÍNIOS
Mais segurança e organização
O e-commerce não era nenhuma novidade, porém, em 2020, durante a pandemia, ele cresceu 75%, se comparado ao ano anterior e continua crescendo sendo a maior alta do setor em décadas!
Hoje, o desafio esta nas portarias, que não foi construída e preparada para receber, armazenar e entregar tantos pacotes.
Além do local, os próprios funcionários precisam sair das suas funções para separar, registrar e entregar.
CONDOMÍNIOS ATUALMENTE
PROBLEMAS ENFRENTADOS:
Extravio: documentos e mercadorias podem se desencontrar do seu destino final;
Perda: a falta de controle pode fazer com que as entregas sejam recebidas, mas não devidamente encaminhadas
Furtos: a falta de controle pode contribuir para o oportunismo de encarregados, que se aproveitam da desorganização em benefício próprio.
Demora: mesmo depois que a encomenda é entregue na portaria, o morador pode demorar para recebê-la;
PROBLEMA?
COMO ACABAR COM O
Com os Armário Inteligentes da Inside Lockers!!
Eles são instalados em áreas comuns dos prédios e edifícios, facilitando que os condôminos retirem suas encomendas, na hora que for possível, sem acompanhamento de ninguém.
COMO FUNCIONA
No Touchscreen do Armário o Entregador pesquisa o nome do Destinatário da encomenda
Escolhe o Tamanho da Porta
Escaneia o Código de Rastreio
O Armário abre um compartimento que esteja Livre, o Entregador deposita e fecha a porta
O Destinatário já recebe em seu celular a senha para retirar o pacote.
A retirada é feita pelo usuário através de senha ou leitura do código que enviamos junto na notificação, 24h por dia, 7 dias por semana!
INTELIGENTE
BENEFÍCIOS DO ARMÁRIO
Sem acúmulo de pacotes na portaria - cada encomenda fica guardada e segura dentro de um compartimento.
Confirmação da entrega - Uma mensagem chega em seu celular por SMS, Whatsapp e e-mail assim que sua encomenda é depositada no armário.
Disponível 24 horas - Sua encomenda fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Retire quando puder - está viajando? não consegue retirar agora? sua encomenda fica segura para retirar quando puder.
Mais segurança - suas encomendas estarão mais seguras até você poder retirá-las.
Bateria e nobreak - acabou a energia e você precisa retirar do locker? sem problemas, ele continua funcionando mesmo assim, pois conta com bateria e nobreak.
Quer saber mais?
Preencha o formulário ao lado que nosso time de vendas entrará em contato com você
Como as encomendas são retiradas?
NÃO PRECISA BAIXAR
APLICATIVO
Para o uso do armário da Inside não é necessário baixar nenhum aplicativo, as notificações são multiplataforma e enviadas para o celular do morador assim que sua encomenda for depositada no armário.
Uma mensagem com a senha de retirada chega no celular por Whatsapp, SMS e E-mail, depois é só digitar a senha no display do armário ou escanear o código de barras enviado para retirar sua encomenda.
PORTAL DO USUÁRIO
Nosso sistema conta com um portal online que dá acesso ao morador seu histórico de entregas e retiradas.
Já para a administração do Condomínio, o portal permite realizar uma administração completa do armário em tempo real.
- Ver o histórico Completo
- Reenviar notificações de encomendas paradas no armário
- Gerenciar o cadastro dos Usuários e ADMs
Além disso, a empresa de portaria remota pode gerenciar todos seus condomínios em um só login!
-
Preciso devolver o pacote para loja, entrego no armário?Não! Devoluções devem ser tratadas diretamente com a loja/transportadora que você comprou.
-
Não recebi uma notificação de entrega o que fazer?Se você recebeu uma notificação da loja dizendo que o produto foi entregue e não recebeu uma notificação lembre-se que: 1- Nós enviamos sempre a notificação via Whatsapp, SMS e E-mail, confira esses 3 meios pois as vezes o whatsapp pode estar fora do ar. 2- Seu pacote pode não ter sido entregue no armário, caso ele for Grande demais ou ser uma Carta, ou o entregador não colocou no armário por outros motivos, neste caso você deve verificar se foi entregue da maneira tradicional em seu condomínio. 3- Caso você trocou de número de celular, avise o administrador que ele altera em seu cadastro e reenvia a sua notificação. 4- Caso ocorreu outra situação entre em contato com nosso suporte.
-
Que horário do dia posso retirar meu pacote?Nossos Armários ficam ligados 24 horas por dia, 7 dias por semana!
-
Posso acessar ao meu Histórico de entregas do Armário?Sim!! no nosso portal você tem acesso ao seu histórico completo, basta fazer login utilizando seu e-mail, se não conseguir basta entrar em contato com a administração e te reenviamos o e-mail de confirmação de cadastro.
-
Como funciona o processo de notificação dos usuários sobre a chegada de uma encomenda?Os usuários recebem uma notificação via WhatsApp, e-mail e SMS assim que sua encomenda é entregue no armário inteligente. Eles podem então retirar sua encomenda no armário digitando ou escaneando o código fornecido na notificação.
-
Os Correios podem entregar nos Armários Inteligentes?A Inside Lockers é homologada nos Correios, portanto os Carteiros dos Correios poderão operar diretamente os Armários Inteligentes que estiverem instalados em condomínios com portaria remota. Já em portarias presenciais e Prédios Comerciais, os Correios tem uma política de não operar armários inteligentes, por já haver preposto para recebimento, porém estamos sempre em contato com a Administração dos Correios solicitando a revisão dessa política.
-
Como escolher a quantidade de portas?Recomendamos que o condomínio escolha a quantidade de portas de acordo com o fluxo médio de encomendas recebidas no dia, sempre deixando algumas portas a mais para o caso do usuário demorar para retirar ou em datas comemorativas que acabam chegando mais encomendas que o normal.
-
Os armários inteligentes podem ser personalizados com a marca de uma empresa ou prédio?Sim, os lockers da Inside são totalmente personalizáveis! Tanto na estrutura quanto no Design dos adesivos, além de um catálogo de cores da pintura.
-
Utilizam aplicativo?Não. O usuário não precisa baixar mais um aplicativo em seu celular, ele receberá as notificações via WhatsApp, SMS e E-mail e pode acessar seu histórico através do navegador do celular/pc em nosso portal.
-
Existe a opção de Guarda Volumes?Ainda não trabalhamos com guarda volumes, hoje nosso software é voltado para otimizar as entregas e retiradas de encomendas em condomínios residenciais ou comerciais. Porém a solução de guarda volumes já está em desenvolvimento e em breve lançaremos, fique de olho nas novidades!
-
Como os armários inteligentes podem ser personalizados para as necessidades específicas de um condomínio?A Inside Lockers fabrica os armários inteligentes, eles podem ser personalizados no tamanho total, tamanho das portas, quantidade de colunas e fileiras etc. Nosso setor de projetos analisa todas as suas ideias para verificar a viabilidade!
-
Como os armários inteligentes podem ajudar a reduzir o tempo de espera para entregas?A Otimização vem de várias formas: Os entregadores podem entregar encomendas em um local centralizado, eliminando a necessidade de ir até o destinatário ou esperar que eles passem perto da portaria. A entrega é rápida, são poucos cliques! É possível fazer várias entregas por minuto, muito mais rápido que entregar para cada destinatário, assinar caderno, atrapalhar o trânsito na portaria etc.
-
Qual a modalidade de negócio?Trabalhamos com venda ou locação. Na opção venda o condomínio ainda tem uma taxa mensal referente ao uso do software, disparo de notificações e todo suporte remoto. Porém a taxa é baixa comparada ao custo da Locação. Na opção locação está tudo incluso na mensalidade.
-
Os armários inteligentes podem ser integrados a outros sistemas de gerenciamento de prédios?Sim, existe essa possibilidade, todavia os armários inteligentes da INSIDE LOCKERS foram desenvolvidos para funcionar de forma independente, sendo que todo gerenciamento é feito através do portal em nuvem que pode ser acessado através de qualquer navegador seja em computador ou celular. Resumindo, a integração pode vir e somar ainda mais, porém o Locker ja funciona completamente antes dela acontecer.
-
Quais são as opções de tamanho dos armários inteligentes?Nossos Armários são modulares, permitindo várias combinações de quantidade de portas. Hoje o menor armário em campo tem 7 portas, e o maior 80. Não recomendamos que um armário com apenas uma interface tenha mais que 80 portas, para não haver filas para a utilização em horários de pico. Veja os modelos aqui.